Prefeito e Vice reúnem-se com representantes da Polícia Militar

30/07/2021

O prefeito municipal Claumir Cesar de Oliveira e o vice-prefeito Sidemar de Oliveira reuniram-se na tarde desta quinta-feira, 29 de julho, com o tenente-coronel Uilson Leri Cecconello Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar de Erechim. Também participaram do encontro o Major André Konigonis sub-comandante e o Tenente Gerson de Oliveira comandante de Nonoai.

Durante a reunião o tenente-coronel Uilson comunicou que estará deixando o comando do 13º BPM e apresentou o major André Konigonis como seu substituto. O tenente-coronel agradeceu a parceria do prefeito e vice e reafirmou o compromisso da Policia Militar com a comunidade.

Na oportunidade o prefeito recebeu um exemplar de livro “Programa Novo Rumo” que trata do georreferenciamento sob a ótica policial.

Também participaram da reunião o Assessor Jurídico da prefeitura Claudio Olivaes Linhares e o Secretário Executivo do Consórcio de desenvolvimento dos municípios do Norte do Rio Grande do Sul (Comunors), Rogerio Kohlrausch.