Escolinha de Futsal categoria de base abre inscrições em Três Palmeiras

03/08/2021

Tem início nesta terça-feira (03/08) as inscrições para a escolinha de futsal – categoria de base, promovida pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Juventude e Esporte. Os treinos com as crianças e jovens irão acontecer de segunda a sexta-feira das 17h15min às 19h, e iniciarão no dia 17 de agosto.

“Esta é mais uma oportunidade proporcionada a nossas crianças e jovens. É mais um incentivo a prática esportiva, que além de promover a integração, melhora a saúde e a qualidade de vida dos participantes, estimulando o protagonismo, o espírito de equipe e a cooperação”, destaca o secretário, Lucas Aguire Pulter.

As crianças e jovens de 05 a 17 anos podem realizar a inscrição até o dia 13 de agosto, junta a secretaria com o secretário municipal, Lucas Aguire Pulter, ou com o professor Marcelo Nunes, através dos telefones (54) 9 9614-9994 ou (54) 9 9644-1728.