Três Palmeiras investe R$ 3 milhões em melhorias públicas

04/08/2021

Na última sexta-feira, 30 de julho, o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, juntamente com a presidente do legislativo, Elizandra Teresinha Florêncio, e os vereadores Marciano Luiz Ecker e Antônio Bueno, assinaram o financiamento na Caixa Econômica Federal através do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), no valor de R$ 3 milhões. A ação foi aprovada em sessão na Câmara Municipal de Vereadores, por todos os vereadores que viram a importância do ato para o município.

O valor será destinado para a aquisição de uma nova ambulância, retroescavadeira, caminhão truck, triturador de galhos e para a pavimentação asfáltica de diversas ruas do município. “Agradeço a todos os vereadores que aprovaram o financiamento, pois viram que essa ação vai contribuir muito para o desenvolvimento de nossa terra e melhorando os serviços prestados a todos os três-palmeirenses”, destaca o prefeito Magal.

O vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, também comenta a importância do financiamento para o crescimento de Três Palmeiras. “Essa é uma ação que irá possibilitar melhorar o atendimento em saúde e obras para nossas pessoas, fazendo nosso município se desenvolver e se fortalecer, melhorando a qualidade de vida de nossa comunidade e colaborando para um futuro melhor para todos”, afirma.