Programa voltado aos profissionais de saúde é realizado em Três Palmeiras

09/08/2021

A administração municipal de Três Palmeiras iniciou na quinta-feira, 06 de agosto, o Programa Cuidando do Cuidador, voltado aos profissionais de saúde do município. A iniciativa contempla a realização de diversas ações direcionadas ao importante trabalho realizado pelos profissionais de saúde e está sendo conduzida pelo Instituto Inovação: Desenvolvimento Humano de Canoas/RS.

Participaram do primeiro encontro o Prefeito municipal Claumir Cesar de Oliveira, vice-prefeito Sidemar de Oliveira, presidente da Câmara Elizandra Teresinha Florêncio e a secretária de saúde Giseli Antunes Ferreira.

O programa contém um pacote de atenções e cuidados entregues para a equipe de profissionais que atuam na rede pública de saúde do município. Busca ainda estudar o nível de satisfação das pessoas que atendem e são atendidas pelo sistema de saúde e a satisfação de ambos, melhorando a qualidade de vida dos profissionais e da população.

O projeto terá duração de 6 meses.