Áreas dos Agentes Comunitários de Saúde são reorganizadas

10/08/2021

Para melhorar ainda mais o atendimento dos agentes comunitários de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde reformulou as áreas de visitação organizando-as em sete regiões, no qual cada agente trabalhará com as famílias três-palmeirenses. Confira:

Agente Geneci Teresinha Reis – Área 1

Bairro São Luiz; Linha São Paulo; Linha Três Passinhos; Linha São João; Linha Bela Vista. Avenida das Palmeiras; Ruas Araras; Salgado Filho; General Rondon; Borges de Medeiros; Etelvino Prestes; Walter Jobim; Ernesto Dorneles; Rui Barboza; Duque de Caxias; Osvaldo Aranha; Bento Gonçalves; Antenor Antônio Dias; Alcides Rigo; Vitorio Mariussi; Ilga Dias; Guerino Cremonini.

Agente Rosane Muniz da Silva – Área 2

Avenida das Palmeiras (Lado Ambulatório Municipal); Ruas Ernesto Cremonini; Castelo Branco; 13 de maio; Júlio de Castilho, Alberto Pasqualini; Estácio de Sá; Fernando Ferrari; Travessa Eduardo Colares; Tuiuti; Nei Brito; Alberto André Pezini; Aníbal Belotti; Osvaldo Cruz; Travessa São Bento; Valter Carlin; Dario Ferreira da Luz, Guerino Cremonini; Regina Cremonini; Liberal Domingos Bortolás; Cristina Bortolás; Rua do Trabalhador e Rua A.

Agente Mariza Antunes dos Santos - Área 3

Bairro Aparecida – Ruas São Pedro; São Paulo; Santo Antônio; São João; Rua dos Vinhedos; Niágara. Linha Fortaleza. Linha Nova 1 (Parte)

Agente Marlene Teresinha Trevisan – Área 4

Distrito de Vila Progresso; Vista Alegre; Linha São Lucas; Interior da Progresso.

Agente Ivani Salete Zappani – Área 5

Avenida das Palmeiras (Lado Escola José Antônio Ferronato), Ruas Ernesto Cremonini; Pinheiro Machado; José Antônio Ferronato; Travessa Bandeirantes; Olavo Bilac; Marcilio Dias; Teolinda Reolon; Rua das Azaleias; Pedro Três; São Marcos; Angelo Elias Reolon; 7 de Setembro; Primavera; Independência; Adelar Rodrigues; Augusto Brambila. Linha Pipiri (Parte).

Agente Graciela Briezinski - Área 6

Linha Caneleira; Linha Alto da Serra; Linha São Roberto; Linha Taboão; Linha Santo Antônio da Serrinha e Linha Bela Vista.

Agente Oseias Monteiro da Silva – Área 7

Linha Nova (Parte); Linhas Pinheiro I e II; Linha Verde; Linha Caramuru; Linha Cachoeira.