Três Palmeiras zera casos ativos de Covid-19

30/09/2021
Nesta terça-feira, 28 de setembro, o município registrou mais um paciente recuperado do coronavírus, zerando os casos ativos da doença. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a queda dos casos se deve a vacinação e em virtude de a comunidade continuar com as medidas de prevenção, como utilização de álcool em gel, uso de máscara e o distanciamento social.

Conforme a secretária municipal da Saúde, Giseli Antunes Ferreira, “ é muito importante que as pessoas de nosso município estão buscando a imunização, pois somente dessa forma poderemos manter nossos casos zerados”.

O município já aplicou 3.379 vacinas de primeira dose, 2.414 de segunda dose, 107 pessoas receberam a dose única e 24 a dose de reforço, o que representa cerca de 60% da população com a imunização completa.