Prefeitura investe em Viveiro Municipal

01/10/2021

Com o objetivo de melhorar o embelezamento da cidade e do Distrito de Vila Progresso, o município construiu um viveiro de mudas para produzir plantas ornamentais. Ao todo foram investidos mais de R$ 34 mil nas obras de construção da estrutura, irrigação e aquisição de mudas-mãe, que irão fornecer novas mudas. Tendo como local o Parque de Máquinas, o viveiro terá a capacidade de produção de mais de 10mil mudas.

“Essa é uma ação que irá possibilitar embelezar ainda mais Três Palmeiras. Nosso município já é bonito, organizado e procura avançar ainda mais no setor. Com as mudas fica mais fácil ornamentar a cidade e o distrito da Progresso, além de reduzir custos”, afirma o subprefeito, Olcinei Pedro Echer, que está à frente do trabalho.