Realizado curso de Manicure e Pedicure

05/10/2021

Na última segunda-feira (04/10) ocorreu o encerramento do curso de manicure e Pedicure promovido pela Secretaria Municipal da Promoção Social juntamente com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Ao todo, nove participantes puderam aprender técnicas de embelezamento de mãos e pés, aplicando procedimentos básicos de manicure e pedicure.

Para a professora, Marivania da Silveira, “foi muito bom poder compartilhar com elas um pouco do meu trabalho, trabalho este que pude ver no rosto das participantes a alegria e o entusiasmo em aprender”. O curso teve duração de 40h, e possibilitou as participantes sanarem dúvidas, e os meios corretos de trabalho.

O encontro de encerramento contou ainda com a participação do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, que destacou que “o curso é uma oportunidade para aumentar a renda familiar e assim, melhorar cada vez mais a qualidade de vida e o bem-estar”.