Magal participa de Sessão Solene em homenagem aos professores

14/10/2021

Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, e a secretária municipal de Educação, Luciana Grams Hauenstein, participaram da sessão solene em homenagem aos professores do município.

O evento realizado pela Câmara Municipal de Vereadores, contou com a presença de diversos professores da rede municipal e estadual de Três Palmeiras.

Na oportunidade foram homenageadas as professoras que se aposentaram neste ano, depois de muitos anos trabalhando nas escolas do município, sendo elas: Marilin Prado Vargas, Nair Urbach Zardo, Sonia Castaldi e Claudia Rosa Pezzini, além dos demais professores que contribuíram e continuam colaborando para a Colônia do Pito.

Magal agradeceu o convite em participar deste momento importante para a comunidade e destacou “hoje, de modo especial, voltamos nosso pensamento e nosso coração a vocês professores, que transformaram e continuam transformando a vida de muitas crianças, jovens e adultos. Em nome de toda a Administração Municipal, nosso muito obrigado pela dedicação, paciência e carinho de ensinar. Nossa eterna gratidão!”

O vice-prefeito, Sidemar, também afirmou a importância dos professores para a educação três-palmeirense. “O professor carrega a maior missão de todos, que é transformar vidas através do ensino, em que muitas vezes vai além dos conhecimentos escolares, mas ensinam para a vida. São vocês que caminham despertando sonhos, que abrem portas para um novo amanhã”, comenta.