Show de Mágica diverte crianças da rede municipal de ensino

15/10/2021

A secretaria municipal de educação proporcionou nesta sexta-feira, 15 de outubro, um show de mágica e palestra motivacional para as crianças das escolas municipais. A atividade foi realizada no centro municipal de eventos sendo que as turmas foram divididas evitando a aglomeração dos estudantes.

O evento teve participação dos alunos das turmas de pré B ao 5º ano sendo em comemoração ao dia das crianças. Conforme a secretária de educação, Luciana Haunstein, “proporcionar esse momento para as crianças foi muito importante pois através da magia, se desperta a curiosidade, o encanto, sendo também um momento de descontração onde os alunos puderam viajar no mundo da imaginação” comenta.

A secretária explica também que, “além da mágica, o profissional que contratamos trabalhou questões como fé, limites, respeito com os familiares e cuidado com o outro, tornando esse momento ainda mais importante na vida de nossos estudantes”.

A atividade foi conduzida pelo mágico e palestrante Rosimar Angst.   Houve também distribuição de algodão doce para as crianças.