Reconhecimento aos Servidores Públicos de Três Palmeiras

29/10/2021

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, o município de Três Palmeiras homenageou os funcionários públicos nesta data especial. O evento realizado no Centro Municipal de Eventos contou com a participação de grande número de servidores de diversas secretarias.

O encontro contou com uma palestra motivacional, que encantou e alegrou o público. Na oportunidade foram entregues um presente para cada um em comemoração e reconhecimento a dedicação e o trabalho desenvolvido.

“Hoje queremos homenageá-los por se dedicarem com comprometimento, responsabilidade, respeito e amor no trabalho que cada um realiza todos os dias, melhorando assim, a vida das pessoas de nossa comunidade. Obrigado de coração pelo esforço e pelo serviço de vocês. Um abraço meu e do Sidão, que não pode estar aqui hoje, pois está em Porto Alegre”, destaca o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira.