Administração Municipal antecipa primeira parcela do 13º aos servidores

17/11/2021

Com o objetivo de valorizar os servidores públicos municipais a Administração de Três Palmeiras antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. A primeira parcela de 2021, correspondente a 50% do 13º salário, e foi depositada nesta quarta-feira, 17 de novembro.

De acordo com a secretária de administração, Andreia Iltchenco, “essa ação é de extrema importância considerando o momento econômico que estamos vivendo, devido a pandemia, com isso estamos valorizando nossos servidores e movimentando o cenário econômico local.”.

Conforme o prefeito Claumir Cesar de Oliveira, a antecipação da metade do 13º salário mostra que a gestão municipal prioriza e reconhece o papel do servidor, e demonstra também o bom andamento das contas públicas municipais.

A segunda parcela do 13º salário será paga em dezembro.