Grupo Artístico Municipal apresenta peça teatral “Alice no País das Maravilhas”

07/12/2021

As crianças e adolescentes participantes do grupo artístico municipal apresentaram nesta terça-feira, 07 de dezembro, a peça teatral adaptando a obra infantil “Alice no País das Maravilhas”. Prestigiaram a apresentação alunos das turmas de pré b ao 5º ano das escolas municipais.

As apresentações ocorreram no Centro Municipal de Eventos e encantou o público demonstrando o talento das crianças. “ Ficou evidente o grande preparo dessas crianças, pois a expressão durante a apresentação demonstrou o talento e a dedicação desse grupo que em cada apresentação nos enche de orgulho e alegria”, afirma a secretária responsável pela cultura, Loivani Teresinha Colares.

Conforme a professora de teatro Eliziana Schuster, “são vinte e duas crianças que se envolveram com a apresentação que foi muito significativa para eles pois desenvolveu o teatro na raiz, desenvolvendo muitas habilidades e superando desafios”.

O grupo artístico municipal é composto por crianças e adolescentes das escolas do município sendo que é mais um projeto desenvolvido junto com o Programa Juventude com Ideais.