Realizado o sonho de mais cinco famílias três-palmeirenses

13/12/2021

Mais cinco famílias puderam realizar o sonho da casa própria através do Programa Morada Feliz. O evento realizado na manhã do dia 12 de dezembro, contou com a participação do prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, da secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, da presidente do legislativo, Elizandra Terezinha Florêncio, da promotora de justiça, Cláudia Massing, de servidores públicos, mutuários, vereadores, e comunidade três-palmeirense.

O sorteio das unidades habitacionais foi realizado pela promotora de justiça, com a assistência de três mutuários fiscalizadores, sendo que os contemplados nessa fase foram: Daiana da Silva, Tassiana Maria Porto, Vera Lucia Bergonsi, Leonora Loureiro de Brito e Joanes Maciel Cardozo.

“Quero agradecer a cada um que possibilitou que este momento pudesse acontecer. É muito bom ver as nossas famílias realizando seu sonho da casa própria, do espaço no qual podem dizer: esse é o meu lar!”, destaca o prefeito Magal.

No total, o programa contempla 35 unidades habitacionais construídas com recursos da Administração Municipal e dos participantes do programa. A destinação das casas ocorre através de sorteio conforme determina a legislação municipal referente ao Programa Morada Feliz. As casas de aproximadamente 42m² e foram construídas em lotes urbanos de até 220m² e contam a infraestrutura necessária para atender as famílias e estão localizadas no loteamento Morada Feliz.

O vice-prefeito, Sidão, também comenta a importância da ação, “é gratificante fazer parte dessa história do nosso município, em poder proporcionar a essas famílias um final de ano mais feliz, com a casa nova”. Conforme a administração, em 2022, serão entregues mais 10 unidades habitacionais finalizando este edital de contemplação de moradias populares.