Secretaria da Promoção Social e CRAS realiza encerramento das atividades do ano com grupos do PAIF

15/12/2021

Na tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro, foi realizado encontro de encerramento das atividades do ano com o grupo das mulheres participantes do PAIF - Programa de Atenção Integral à Família. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Vice-prefeito Sidemar de Oliveira, da Presidente da Câmara de Vereadores Elizandra Florêncio e da Secretária da Promoção Social Elizete de Andrade.

Neste ano as atividades ocorreram por vários meses de forma remota devido a pandemia sendo que há alguns meses voltaram a ocorrer de forma presencial. “Como é importante nos reencontrar e poder realizar os cursos e oficinas com vocês. Queremos em 2022 realizar muitos encontros com os grupos e poder trocar experiência e proporcionar atividades para melhorar o dia-a-dia de vocês”, comentou a secretária da promoção social, Elizete de Andrade.

Durante a tarde as participantes puderam acompanhar palestra com Vera Miranda, com o tema “Celebrar a vida e viver com amor”. Para o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, “ é muito importante a participação de vocês nas atividades do PAIF, pois é uma troca de experiência entre vocês participantes e nossos profissionais. Tenho certeza que com isso estão melhorando a qualidade de vida de vocês e de suas famílias” afirmou.