Natal: Celebrando a Vida é realizado em Três Palmeiras

20/12/2021

Na noite da última sexta-feira, 17 de dezembro, diversas apresentações artísticas encantaram a comunidade três-palmeirense no “Natal: Celebrando a Vida”, realizado na Praça Municipal. O evento que reuniu autoridades municipais, líderes religiosos e centenas de famílias, teve o objetivo de celebrar a vida e agradecer por todas as coisas boas que ocorreram ao longo do ano de 2021, além de levar esperança e conforto as famílias que, infelizmente, perderam entes queridos durante a pandemia.

Os membros de ballet municipal encantaram os presentes com a apresentação de diversas coreografias dos grupos: Baby Class, Iniciante e Infanto-Juvenil. A orquestra de violão levou a magia do Natal através da melodia de três músicas. Os corais infantil, alemão e italiano emocionaram as famílias por meio do canto que celebra esta data especial para todos.

“Este é um momento especial para todos nós. Depois de quase dois anos distantes por causa da pandemia, hoje podemos nos reunir para celebrar juntos este momento de fé, alegria, esperança e solidariedade. Agradeço a cada família que se fez presente neste grande evento que reuniu os diversos talentos de nosso município, no qual crianças, jovens, adultos e idosos nos emocionaram. Nosso muito obrigado a cada um que contribuiu para que esta noite acontecesse”, afirma o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira.

O grupo de teatro mostrou para a comunidade a essência do verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus, e a banda marcial, conduziu o bom velhinho até a praça municipal para alegrar as crianças. Na oportunidade artistas locais também puderam expressar através da música a sua fé e a grandeza do espírito natalino.

Para o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, “esta noite nos mostra que a família é o bem mais precioso que temos e que celebrar o natal, celebrar a vida, deve ser algo feito em família. Poder celebrar a união, o amor, a esperança e a fé que cada pessoa têm”.

Como forma de agradecer o trabalho, a união, e a dedicação de cada servidor municipal, a administração entregou uma camiseta para cada um, mostrando a grande família de funcionários que trabalham todos os dias para levar melhores condições de vida as famílias três-palmeirenses. “Em nome de todos os servidores públicos, desejamos a você um feliz e abençoado natal, e um ano de 2022 repleto de sucesso, realizações e conquistas!”, destaca a secretária municipal de Cultura, Loivani Teresinha Colares.