Programa Melhor Idade em Ação encerra atividades do ano

20/12/2021

Na última quinta-feira, 16 de dezembro, foi realizado encontro de encerramento das atividades do ano de 2021 do Programa Municipal Melhor Idade em Ação. O evento contou com abertura com a presença do prefeito municipal, Magal, vice-prefeito, Sidão, a presidente da Câmara de Vereadores, Elizandra Florêncio e a secretária da promoção social, Elizete Fátima de Andrade, além da equipe de profissionais das secretarias da saúde, promoção social e CRAS. Muitos idosos participantes do programa estiveram no local em momentos de confraternização.

Após os pronunciamentos, ocorreu momento de celebração com o Padre Ivair Tonin. Foi proporcionado aos participantes almoço e uma tarde de confraternização com atividades voltadas a celebração do Natal. As atividades estão previstas para retornar em fevereiro de 2022.

O programa retornou com as atividades presenciais em setembro após um período de suspensão devido a pandemia. “Este ano recomeçamos aos poucos, mas temos muito a agradecer por hoje estarmos nos reunindo. É um momento de agradecermos ao Deus da vida, pela graça de podermos celebrar o natal”, comentou a secretária, Elizete Fátima de Andrade.

O prefeito Magal também agradeceu a todos pela participação e comentou que a valorização das pessoas idosas é uma prioridade da administração municipal. “ Temos muito respeito e admiração por vocês e por tudo que fizeram e fazem pelo nosso município, por isso estamos sempre à disposição oferecendo nossos programas e serviços da administração e principalmente ouvindo vocês da terceira idade que muito contribuem no nosso dia-a-dia”.