Secretaria da Saúde amplia horário de atendimento de enfermagem no ambulatório municipal

07/01/2022

A Administração Municipal através da Secretaria da Saúde realizou a contratação de mais uma profissional de enfermagem para atender a população do município. A enfermeira, Silvana dos Santos, iniciou seu trabalho nesta semana e passa a desempenhar sua função no Posto de Saúde do Distrito de Vila Progresso todas as tardes e à noite no Ambulatório Municipal.

No Posto de Saúde do Distrito de Vila Progresso o atendimento da profissional ocorre das 13h às 17h e no Ambulatório Municipal das 18h30 às 22h30. Conforme a secretária de saúde, Giseli Antunes Ferreira, “ essa contratação vem para suprir a demanda nos dois locais, em horários específicos que tínhamos necessidade de ampliar o atendimento”.

Para o prefeito em exercício, Sidemar de Oliveira, “ junto com o Magal pensamos sempre em melhorar os serviços que são oferecidos a nossa população, e na área da saúde estamos sempre preocupados em melhorar cada vez mais o atendimento as nossas famílias. Essa contratação vem para somar e melhorar ainda mais os serviços que são oferecidos por toda a nossa equipe”.