Ivar Pavan visita Três Palmeiras

10/12/2013

Na tarde de sexta feira, dia 06 de dezembro, esteve na Prefeitura Municipal o Secretário de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo (SDR) Ivar Pavan. Em agenda na região o secretário aproveitou para se reunir com lideranças e autoridades do município.

Ele foi recebido em Três Palmeiras pelo Vice Prefeito Magal, pelo Secretário de Administração Protazio Malacarne, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Norma Willers, Coordenadora de Projetos da Assistência Social Rosane T. Cervisnki e demais pessoas da comunidade.

O momento foi de agradecimento por recursos e de novos pedido de apoio ao município. Na oportunidade foi entregue ao secretário Ivar Pavan uma cesta de produtos coloniais produzidos na agricultura familiar, como forma de agradecimento pelos recursos aprovados pela secretaria para o município sendo para a aquisição de câmaras frias e demais recursos que vem de auxilio aos agricultores. Também foi feito convite para a 4° Festa da Uva que acontece no município nos dias 11 e 12 de Janeiro de 2014.