Escola Alberto Pasqualini tem nova diretora

18/01/2022

Neste ano de 2022, o prefeito municipal, Claumir César de Oliveira, nomeou a professora Andressa Damiani Schmidt, para o cargo de diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini. Nas demais escolas os diretores permanecem sendo: Alvacir Boza – diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Indígena Fág Ror; Cláudia Pieri Kolhrausch – diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil Joaquim Nabuco; e Irma Lourdes Gomes – diretora da Escola de Educação Infantil Pingo de Gente.

“Será um desafio, mas estou ansiosa para trabalhar juntamente com os professores e toda a comunidade escolar ao longo deste ano, na construção do aprendizado de nossos estudantes”, comenta Andressa.