Prefeitura de Três Palmeiras adquire nova retroescavadeira

02/02/2022

A Administração Municipal de Três Palmeiras recebeu nesta semana uma nova retroescavadeira. Os investimentos para a aquisição são de R$ 448 mil sendo que R$ 400 mil são referente ao programa de financiamento - Finisa e R$ 48 mil de contrapartida do município.

A nova retroescavadeira, da marca New Holland é de fabricação nacional, ano 2021, possui tração 4X4, ar condicionado e é equipada, com todos os itens de segurança exigidos na legislação atual. A máquina será utilizada pelas secretarias de Obras e Agricultura e nos próximos dias estará disponível para o trabalho diário.

Conforme o prefeito Magal, “essa é mais uma conquista da nossa população, essa nova aquisição vem para somar com os trabalhos oferecidos principalmente no nosso interior, dando mais agilidade e qualidade nos serviços prestados”.