Prefeito e Vice se reúnem com representantes de partidos políticos

07/02/2022

Na tarde desta segunda-feira, 07 de fevereiro, o prefeito, Claumir César de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, se reuniram com os vereadores e representantes dos partidos políticos existentes no município. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, e teve como objetivo informar aos representantes o período de cadastro de emendas parlamentares do ano de 2022, no qual vai até o dia 16 de fevereiro.

Na oportunidade, Magal destacou a importância da ajuda dos representantes de cada partido na obtenção de recursos financeiros ou de material contribuindo para o crescimento do município.

Diante disso, os presidentes dos partidos ficaram responsáveis em entrar em contato com seus deputados e senadores para que o prefeito possa entregar em mãos na próxima semana, no qual viajará para Brasília, os ofícios solicitando emendas para Três Palmeiras.