Aberta as inscrições para concurso de escolha das soberanas do município de Três Palmeiras

14/02/2022

O concurso que define as representantes do município e da cultura três-palmeirense está com inscrições abertas. De 14 a 28 de fevereiro as interessadas em concorrer a rainha e princesas podem se inscrever de forma online pelo site da Prefeitura de Três Palmeiras - http://www.trespalmeiras.rs.gov.br. As candidatas vão participar de três diferentes avaliações: prova escrita, entrevista e o desfile de passarela. Será considerada vencedora a candidata que obtiver maior pontuação na soma das médias finais das três avaliações realizadas.

Está é a primeira vez que se definiu pela inscrição on-line. Conforme a presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Caroline Vidal, “o intuito da diretoria da ACI em relação as inscrições online, é ampliar para que todas as mulheres que se encaixam nos requisitos e que tem interesse em representar o nosso município, possam se inscrever e participar do concurso”.

Para se inscrever é preciso obedecer alguns requisitos e condições como, ter entre 17 anos completos e idade máxima de 25 anos até a data do concurso, além de residir no município há pelo menos 4 anos. O objetivo do concurso é eleger as soberanas – Rainha e Princesas – do Município de Três Palmeiras, que representarão o município e a cultura três-palmeirense, durante todas as programações, de cunho cultural, turístico, social e comercial da cidade, em especial a 13ª Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio (FEICAT), 8ª Festa da Uva e Agricultura Familiar, bem como demais eventos municipais, divulgando assim os valores culturais, sociais e econômicos da cidade de Três Palmeiras.

Para a secretária municipal de Administração, Andreia Iltchenco, “a escolha das soberanas será mais um grandioso evento de nosso município, que conta com o apoio da administração onde buscaremos as novas soberanas que representarão o amor e a cultura três-palmeirense com conhecimento para transmitir a história, as potencialidades e a cultura de Três Palmeiras a todos os lugares que se fizerem presentes”.

O evento de escolha das Soberanas do Município de Três Palmeiras 2022 será realizado no dia 14 de maio de 2022, nas dependências do Salão Paroquial. O regulamento do concurso pode ser acessado através do link: http://www.trespalmeiras.rs.gov.br/editais