Prevenção à saúde da mulher é realizado em Três Palmeiras

14/03/2022

Foi realizado no último sábado, 12 de março, o Dia D de prevenção à saúde da Mulher no Ambulatório Municipal. O evento realizado pela Secretaria Municipal da Saúde, reuniu um grande público feminino, e teve como objetivo ações voltadas a prevenção de doenças através do atendimento de diversos profissionais.

Realizado em comemoração ao mês da mulher, as participantes tiveram a oportunidade de fazer testes rápidos para o diagnóstico de doenças transmissíveis, solicitação de exames, pedidos de mamografia e coleta de preventivo.

“Agradecemos a todas as mulheres que participaram desta importante ação de cuidado e prevenção. Sabemos que nos cuidar ajuda muito para a qualidade de vida e bem-estar de todas nós”, comenta a secretária da Saúde, Giseli Antunes Ferreira.

O prefeito, Claumir César de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, também prestigiaram o evento que valoriza a saúde da mulher. “É bom ver tantas mulheres que priorizam a sua saúde, isso nos deixa felizes, pois mostra que estamos dando o suporte necessário para a prevenção de saúde me nosso município. Quero deixar um abraço bem especial e desejar a todas um feliz dia da mulher, neste mês que recordamos as grandes e importantes conquistas de cada uma”, destaca Magal.