Notícia

Bazar Solidário da Mulher arrecada mais de 1,5 tonelada de alimentos

16/03/2022

A Secretaria Municipal da Promoção Social divulgou nesta semana o resultado da ação solidária em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizada na terça-feira, 08 de março. A iniciativa arrecadou mais de 1,5 tonelada de alimentos que foram doados por mulheres do município ao trocar os itens por peças de roupas.

Foram arrecadados alimentos como, arroz, farinha, açúcar, óleo, massas, entre outros alimentos não perecíveis. A Secretaria da Promoção Social e CRAS irão destinar as doações recebidas para as famílias carentes do município que estão em acompanhamento pela equipe de referência social, com a entrega de cestas básicas. Além da troca solidária de alimentos por peças de roupas, o evento contou com atividades de valorização da mulher.

Conforme a secretária da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade, “foi um dia inesquecível pois percebemos o quanto a mulher é solidária, ficamos gratos pelas doações, pois vão contribuir para as famílias em situação de vulnerabilidade social que a cada dia aumentam em nossa sociedade e em nosso município”.