Três Palmeiras já está em clima de Páscoa

01/04/2022

Nesta semana, através da Secretaria Municipal de Cultura, a Praça Municipal 12 de Maio, recebeu a decoração de Páscoa para alegrar e trazer o “Encanto de Páscoa” para as crianças, jovens, adultos e idosos. Entre a decoração estão presentes coelhos, ovos, cenouras, tocas, tudo isso de forma bem colorida, para trazer a alegria e a esperança da época para as pessoas.

Para a secretária municipal de Cultura, Loivani Teresinha Colares, “páscoa é o momento de agradecermos a Deus por seu amor, é momento de felicidade, união, amor e solidariedade. Neste ano, em que as famílias podem se unir e comemorar juntos, depois de dois anos de pandemia, essa celebração, é muito bom poder levar até as nossas pessoas um pouquinho desse sentimento de gratidão que a páscoa nos faz sentir”.