Notícia

Três Palmeiras organiza maratona e rústica

07/04/2022

O município de Três Palmeiras vai promover no dia 07 de maio a tradicional Trespamaratona que neste ano chega a 8º edição. Também neste dia está sendo organizada uma rústica com o objetivo de envolver toda a comunidade na prática de exercícios físicos. As atividades fazem parte da comemoração ao 34º aniversário de emancipação do município.

A Trespamaratona consiste na corrida de trechos da Avenida das Palmeiras organizada por categorias e envolve os estudantes das escolas do município. As inscrições serão feitas nas escolas e a organização envolverá as secretarias de educação e esporte e os profissionais de educação física do município.

Já a rústica está sendo organizada em parceria com o Sesc, sendo que as inscrições já estão abertas e ocorrem de forma online até 05 de maio no endereço https://sescnet.sesc-rs.com.br/producao/sescnet/hespeventoselecaomodalidade.aspx?1 , ao acessar o participante deve selecionar a modalidade como “corrida de rua” e o evento “Rústica de Três Palmeiras”.

A rústica terá como percurso 5 km o qual será divulgado aos participantes inscritos. Os dois eventos possuem inscrição gratuita sendo que os participantes receberão medalhas como premiação.