Grupo da Terceira Idade do Distrito de Vila Progresso realiza coroação do Rei e da Rainha

11/04/2022

No sábado, dia 09 de abril, foi realizada a coroação do Rei e da Rainha do grupo da terceira idade “Unidos Venceremos” do Distrito de Vila Progresso, os quais foram escolhidos pelo grupo para representá-los durante os anos de 2022 há 2024. Nesse evento foi coroado como Rei: Anildo Ross e Rainha: Celir Jung Ross.

Estiveram presentes na coroação, integrantes do grupo, familiares, prefeito municipal, Claumir Cesar de Oliveira e vice-prefeito Sidemar de Oliveira, secretária da promoção social, Elizete Fátima de Andrade e demais integrantes de sua equipe, além de demais convidados. Durante os últimos dois anos estiveram representando o grupo, Mario Pereira Peres e Nair Beutler, sendo que no evento repassaram as faixas de rei e rainha para os novos escolhidos.

O grupo “Unidos Venceremos” com cerca de 40 associados promove juntamente com a Promoção Social e demais setores do município, atividades de convivência, recreação, lúdicas, artesanais, aulas de ginástica, além de passeios-viagens turísticas, organização e promoção de festas no grupo e com a comunidade.