Magal e Sidão cumprem agenda em Brasília

11/04/2022

O prefeito de Três Palmeiras, Claumir Cesar de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, viajaram na última semana a Capital Federal. Prefeito e vice cumpriram de 04 a 08 de abril, uma agenda de compromissos com o objetivo de apresentar pleitos da comunidade. Os gestores estiveram em gabinetes de Deputados Federais para tratar de emendas para o município e também estiveram em ministérios.

Na oportunidade foram visitados os gabinetes dos deputados federais, Dionilso Marcon (PT), Liziane Bayer (PSB), Afonso Antunes de Motta (PDT), Giovani Cherini (PR), Covatti Filho (PP) e Osmar Terra (MDB). Também estiveram com o ex-ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas. Acompanhou os gestores, o representante do Consórcio de Desenvolvimento dos municípios do Norte do Rio Grande do Sul, Rogerio Nardeli Kohlrausch.

Prefeito e vice também estiveram no Ministério da Agricultura, na Defesa Civil e no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). "Essa viagem trará muitos resultados positivos para a nossa comunidade, pois nosso objetivo sempre é o desenvolvimento de nosso município e melhorias nos mais diversos setores da administração”, afirma o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira.