Realizada a Feira do Peixe em Três Palmeiras

14/04/2022

Nesta terça-feira, 12, e quarta-feira, 13, foi realizada na Praça Municipal a tradicional Feira do Peixe de Três Palmeiras, a qual reuniu um grande número de pessoas que vieram para comprar o produto e garantir para a sexta-feira o consumo do animal. A ação foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal juntamente com a Emater-RS e a família Canalle, que forneceu os animais.

Para o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Argel Collet Hohensee, “está é mais uma ação par ajudar a nossa comunidade com a venda de peixes para a sexta-feira santa, além de ser mais uma oportunidade para as famílias comprarem produtos de qualidade e de nosso município”.

A feira aconteceu durante todo o dia sendo comercializado cerca de 532kg de peixe.