Evento comemora os 20 anos do Programa União Faz a Vida em Três Palmeiras

28/04/2022

Nesta quarta-feira, 27 de abril, aconteceu o Happy Hour Expedição Programa União Faz a Vida (PUFV) em Três Palmeiras. O evento celebrou os 20 anos do programa no município e contou com a presença das coordenadoras de escola, coordenadora local, Ana Cláudia de Oliveira, da secretária municipal de Educação, Lenir Fátima Vieira de Vargas, do gerente do Sicredi local, Rudiberd Schmitz, do prefeito, Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, do Presidente do Sicredi, Saul Rovadoscki e demais profissionais de educação.

Para o prefeito, Magal, “este é um momento de olharmos toda a caminhada que o município, os professores trilharam junto ao programa ao longo de todos esses anos e as contribuições que ele proporcionou para a qualidade do ensino de nossas crianças e jovens”. O Evento marca o lançamento das comemorações dos 20 anos do PUFV que ao longo do ano desenvolverá diversas atividades envolvendo a comunidade escolar.

“Comemorar os 20 anos do programa em Três Palmeiras é ver que a educação municipal vem fazendo parcerias e antecipando estratégias de qualidade na aprendizagem escolar na busca de metodologia que contribuam na formação cidadã, não só dos alunos, mas também dos profissionais de educação e comunidade escolar”, comenta a secretária, Lenir.