Notícia

Cicloturismo é realizado em Três Palmeiras

02/05/2022

Teve início na manhã do último domingo, 1º de maio, as comemorações de aniversário de 34 anos de Três Palmeiras, que acontecerá no dia 12 de maio. Assim, aconteceu o primeiro Cicloturismo do município no qual os atletas puderam conhecer as belezas e força da agricultura das famílias três-palmeirenses.

Cerca de 50 atletas percorreram os 30 quilômetros que se deslocaram pelas linhas: Taboão, Bela Vista, São Paulo, São João e parte da cidade. “Foi muito gratificante ver os atletas empenhados, mesmo com o tempo propenso a chuva, mas que mesmo assim, vieram e participaram do evento que abriu as comemorações de aniversário de nossa cidade”, comenta a participante e organizadora, Larissa Bueno da Silva. Ela também destaca que mesmo com as dificuldades do percurso, devido ao barro, os atletas gostaram e superaram suas dificuldades.

O evento reuniu participantes de Três Palmeiras, Trindade do Sul, Constantina, Nonoai, Chapecó, Nova Boa Vista, Chapada e Sarandi. Para o prefeito, Claumir César de Oliveira, “esta é uma grande oportunidade para nosso município que vê na prática esportiva mais uma oportunidade de levar nosso nome para toda a região”.