Secretaria Municipal de Educação realiza homenagem aos Ex-Secretários

13/05/2022

Entre as comemorações do aniversário de Três Palmeiras, a Secretaria de Educação realizou na tarde do dia 12, uma homenagem aos ex-secretários municipais que deixaram a sua contribuição para uma educação de qualidade nas crianças e jovens ao longo dos 34 anos do município.

Ao todo nome três-palmeirenses receberam a homenagem por ondem a frente da Secretaria. A Professora Lucinda Arsego Brignoni esteve à frente da secretaria entre os anos de 1989 a 1992. Professora Carmem Luci Beux Valduga esteve à frente entre os anos de 1993 a 1994. Professora Lourdes Marlene Balbinot comandou a secretaria entre os anos 1994 a 1996. Professora Marilin Prado Vargas dirigiu a mesma entre os anos 1997 a 2004. Professora Nair Maria Urbach Zardo esteve entre os anos de 2005 e 2008. Nédio Antônio Valduga comandou a secretaria entre os anos 2009 a 2011. Professora Ivanilda Casagrande esteve à frente no ano de 2012. Professora Loivani Teresinha Colares dirigiu a secretaria entre os anos 2013 e 2020. Professora Elizete Fátima de Andrade esteve à frente no ano de 2016. E professora Luciana Grams Hauenstein que comandou a pasta no último ano (2021).

“Temos o compromisso em, não só dar continuidade, mas fazer bem feito e se possível evoluir para que essa história continue para nossos filhos, e honrar o que cada um de vocês, fizeram pela educação dessa cidade. Aqui a educação sempre foi prioridade, sem deixar os demais setores de lado, mas nós não poderíamos nos reunir nesse momento tão importante sem lembrar de vocês, e dizer, muito obrigada por tudo que fizeram por Três Palmeiras, pela educação dessa cidade”, afirma a secretária de educação que atualmente está à frente da pasta, Lenir Fátima Vieira de Vargas.