Secretaria de Assistência Social realiza encerramento das atividades com Grupos da Terceira Idade

19/12/2013

Na tarde do dia 12 de dezembro, aconteceu no Centro de Eventos de Três Palmeiras atividades de encerramento dos Grupos da Terceira Idade. O momento foi de confraternização entre as pessoas presentes que assistiram apresentação sobre o Natal, onde foi realizado teatro com a equipe da Assistência Social do município e um show de mágica.

O município de Três Palmeiras possui 7 grupos da Terceira Idade, onde foram realizadas diversas atividades. A Secretária de Assistência Social Elis Berlet e sua equipe conduziram o evento que contou também com a entrega de presentes.  O Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias esteve presente no evento, onde falou sobre o exemplo de vida, de dedicação e de coragem que essas pessoas representam em nossas vidas.

Os grupos retornam com as atividades em 2014.