Administração lança Programa Incentivo Moradia

17/05/2022

No dia 12 maio, durante as comemorações dos 34 anos de emancipação de Três Palmeiras ocorreu o lançamento do Programa Municipal Incentivo Moradia. A iniciativa tem o objetivo de auxiliar as famílias que pretendem construir suas residências no município, viabilizando o início das obras através de subsídio na forma de terraplenagem, água e luz, assim como o projeto de engenharia de edificação de residência familiar de até 60,00 m².

Durante o lançamento do programa o prefeito Magal afirmou que “pensamos junto com o vice-prefeito Sidão e nossa equipe, em auxiliar as famílias que possuem seus terrenos, mas estão com dificuldades para iniciar as obras. Vamos oferecer a ligação de água, energia elétrica, terraplenagem e o projeto de engenharia para aqueles que pretendem construir suas casas, assim garantindo a realização do sonho de muitas famílias”.

O projeto de lei que garante a viabilização do programa foi aprovado na Câmara de Vereadores. A primeira etapa do programa prevê a contemplação de 30 auxílios. O cronograma para inscrições será divulgado pelo município.