Ex-jogador Neto da Chapecoense conversa com estudantes de Três Palmeiras

19/05/2022

Nesta manhã, 19 de maio, o município recebeu a visita do ex-jogador da Chapecoense, Hélio Hermito Zampier Neto, sobrevivente da tragédia, que apresentou aos estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental sua história de vida, superação e recomeço. Neto veio para Três Palmeiras através do projeto de pesquisa dos alunos do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Indígena Fág Ror, com o professor Cristiano Ecker, através do programa União Faz a Vida.

Neto foi recepcionado pelos alunos indígenas no Ginásio Municipal de Esportes, e logo em seguida se encontrou com os demais estudantes no Centro Municipal de Evento que estava lotado, contando ainda com a presença de diversos secretários municipais.

“Nosso muito obrigado a você que se disponibilizou para conversar com nossos estudantes que com certeza, fará a diferença na vida de cada um, inspirando-os a acreditar em seus sonhos e buscar um futuro de sucesso”, destaca o prefeito, Claumir César de Oliveira.