Mais de R$ 290 mil são investidos no Ginásio Municipal de Três Palmeiras

02/06/2022

Na noite de quarta-feira, 01 de junho, foi realizada a reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Daghetti. O evento contou a participação do prefeito, Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, do presidente do Legislativo, João Adélcio Flores Rigo, do secretário municipal de Esportes, Lucas Aguirre Pulter, de vereadores, representantes religiosos e grande participação de público, que se emocionaram com os jogos disputados na noite.

Ao todo foram investidos R$ 293.116,20, sendo com recursos próprios no valor de R$ 243.116,20 e recursos do Governo do estado do Rio Grande do Sul no valor de R$ 50 mil.

As obras abrangeram construção da quadra poliesportiva, pintura interna e externa, iluminação, rede de proteção e reforma da cozinha e copa. “Este é um investimento que irá possibilitar melhores condições aos atletas três-palmeirenses que praticam o esporte, bem como a participação dos atletas da região. Sabemos quanto o esporte, a prática esportiva, é importante na saúde e na qualidade de vida das pessoas e ter esse espaço melhorado nos deixa felizes pois sabemos que contribuímos na vida de cada família”, destaca o prefeito, Magal.

Para o secretário municipal de Esportes, Lucas, “este momento é especial para nossa comunidade, essa reforma melhorou a infraestrutura necessária para que as crianças, jovens e adultos desfrutem do espaço de lazer, neste ano em que retomamos a participação na Taça RBS de Futsal, no qual nosso time, o Guarani, irá disputar o jogo nesta noite”.