Secretaria Municipal da Fazenda visita escolas para divulga ações do Programa Nota Fiscal Gaúcha

08/06/2022

Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal da Fazenda visitou as escolas para divulgar as ações do Programa Nota Fiscal Gaúcha e do Programa Receita Certa. A ação faz parte da conscientização da importância de inserir o CPF nas notas fiscais para a arrecadação dos municípios e do Estado.

“Cada nota que as pessoas deixam de inserir o CPF o município perde de arrecadar e receber o imposto sobre o produto ou serviço que foi comercializado. Da mesma forma, quando as pessoas colocam o CPF o município recebe um maior retorno de imposto, recursos no qual é usado para continuar melhorando a qualidade de vida dos três-palmeirenses”, comenta a secretária municipal da Fazenda, Natalia Barbosa.