Novas Soberanas do grupo da terceira Idade Viva a Vida são coroadas

13/06/2022

No último sábado, 11 de junho, foi realizada a coroação das novas soberanas do grupo da terceira idade “Viva a Vida” da cidade, os quais foram escolhidos pelo grupo. Assim, a nova Rainha Maria Nerci Flores, Primeira Princesa Zenite Rosa Marolli e Segunda Princesa Idelmira Portes dos Santos irá representar a entidade entre os anos de 2022 a 2024.

O evento contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, da secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade, integrantes do grupo e familiares. Sidão comenta “agradecemos a corte que no dia de hoje passa para as novas a importante missão de representar nosso município em toda a região. Obrigado por levarem o nome de Três Palmeiras para os municípios vizinhos com dedicação, comprometimento e responsabilidade. As novas soberanas da melhor idade da cidade, parabéns a vocês e continuem esse trabalho tão belo para todos nós três-palmeirenses”.

As novas soberanas substituem a antiga corte: Rainha Nelita Ferreira da Luz, Primeira Princesa Lúcia Corrêa de Quadros e a Segunda Princesa Marlene Angelica Gavião.

Fonte: Luidy Roncalio / ASCOM