Evento aborda Políticas Públicas para as mulheres

15/06/2022

Na tarde desta quarta-feira, 15 de junho, foi realizado no Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras uma roda de conversa sobre políticas públicas para as mulheres. O evento foi promovido pela Secretaria da Promoção Social e Centro de Referência em Assistência Social.

Na abertura do evento o prefeito Magal, o vice-prefeito Sidão, a secretária da promoção social, Elizete Fatima de Andrade e a vereadora Luciana Grams Hauenstein, relataram a importância do tema e dos avanços nas políticas públicas para as mulheres.

Durante a tarde, a Diretora do Departamento de Políticas para as Mulheres da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Bianca Feijó esteve conversando com as participantes.

Conforme a secretária da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, “ as mulheres merecem cuidado e reconhecimento e precisam saber de seus direitos, tivemos a honra de receber em nosso município uma pessoa conhecedora do assunto e defensora das mulheres em um momento de extrema importância”, comentou.