Programação Natalina em Três Palmeiras emociona a população

23/12/2013

Na sexta feira, dia 20 de dezembro Três Palmeiras vivenciou uma noite especial de Natal. A Praça Municipal foi palco de várias apresentações que emocionaram a população de Três Palmeiras e região.

O evento contou com apresentações inéditas organizadas pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com apoio das demais secretarias municipais e entidades do município.

Sabendo da importância da música na cultura de um povo, o Governo Municipal tem promovido ao longo deste ano, oportunidades para a população aprender e participar de grupos como a Banda Municipal, Coral e Orquestra Municipal de Violões. Nessa noite quem deu abertura foi a Orquestra Municipal de Violões que se apresentou pela primeira vez com belíssimas canções.  A Escola Municipal Alberto Pasqualini realizou encenação sobre o nascimento de Cristo seguida da Escola José Antônio Ferronato que com seu Coral apresentou músicas de reflexão.

Uma das apresentações mais espera da noite foi o Coral Municipal Italiano que emocionou e encantou a população com duas canções Natalinas e uma linda canção Italiana. O coral formado recentemente no município é formado por mais de 20 pessoas que realizam ensaios semanais. Na 4° Festa da Uva e da Agricultura familiar o coral se apresentará novamente.

O concurso municipal de decoração “Sonho de Natal” teve a divulgação dos premiados. Tendo uma excelente participação da população que ornamentou suas casas e estabelecimentos comercias, o concurso promovido pelo Governo municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial teve os seguintes contemplados:

Categoria Residência.

1° Prêmio : 300,00  - Jacir Luis Lodi

2° Prêmio : 200,000 – Alcimara Ribas

3° Premio : 100,00 – Flora Seluppi

4° Premio : 100,00 - Silimara Salete Chiamentti

5° Prêmio: 100,00 – Elisete Barbosa

Categoria Comercial, as empresas foram contempladas com troféus.

1° Auto Abastecedora de Combustível Jair Silveira Ltda.

2° Farmácia Três Palmeiras

3° Ida Fotografias

4°Padaria Bergmann

5°Relojoaria e Bazar Chamego

Logo após a divulgação dos comtemplados no concurso, a programação foi encerrada com show de fogos e com a chegada do Papai Noel, que chegou a grande estilo e recebeu do Prefeito Municipal a “Chave do Município” e distribuiu presentes e doces para as crianças.