Grupos de Terceira Idade recebem equipamentos para prática de atividade física

04/07/2022

A Administração Municipal de Três Palmeiras entregou nesta segunda-feira, 04 de julho, equipamentos para os grupos de terceira idade Viva a Vida da cidade e Unidos Venceremos do Distrito de Vila Progresso. Foram investidos R$ 15. 894, 00 nos equipamentos que serão utilizados para a prática de atividades físicas realizadas pelos integrantes dos grupos.

O grupo da cidade recebeu duas esteiras elétricas e para o grupo do Distrito de Vila Progresso foram entregues três bicicletas ergométricas e uma esteira elétrica. A aquisição dos equipamentos ocorreu com recurso proveniente de devolução da Câmara de Vereadores ao poder executivo.

Para o prefeito Magal, “ queremos agradecer a parceria com o poder legislativo, a todos os presidentes que fazem a devolução de recurso para que possamos realizar mais investimentos. Agradecemos a vereadora, Elizandra Florêncio, que no ano passado realizou a devolução que possibilitou a compra desses equipamentos que agora são entregues para nossa melhor idade que tanto merece nosso carinho e dedicação”, afirma.