Três Palmeiras sedia neste fim de semana o Circuito Sul-Brasileiro de Futsal

08/07/2022

Neste fim de semana acontece o Circuito Sul-Brasileiro de Futsal em Três Palmeiras que conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes. Ao todo 45 times de toda a região irão participar das disputas dos jogos que ocorrem no Ginásio Municipal José Francisco Daghetti na cidade e no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Indígena Fág Ror na Linha Caneleira.

No sábado, dia 09 de julho, os jogos da categoria livre começam às 12h20min no ginásio da cidade, sendo que as disputas vão até as 23h. Já no domingo, 10 de julho, ocorrem as partidas pelas categorias sub-09 a sub-18 e livre, com início 8h no ginásio da cidade da Linha Caneleira e se estendem ao longo de todo o dia, inclusive a noite na cidade.

“Esta é uma grande forma de incentivo aos estudantes e atletas de nosso município e da nossa região que terão a oportunidade de participar dessa ação que valoriza o esporte e a paixão que cada atleta tem pelo esporte”, comenta o secretário municipal de Esportes, Lucas Aguirre Pulter.